Voltamos!

A Equipe Aláfia está de volta e em breve teremos muitas novidades! MUITOS PROJETOS NO FORNO!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrevista!

O Portal Aláfia abre espaço para entrevistas. Aguardamos sua sugestão para o primeiro entrevistado. Ogãs, Ekedjis, Babalorixás, Yalorixás, enfim, vamos saber um pouco mais sobre essas pessoas que tanto admiramos e que certamente muito fazem em favor a nossa cultura e religião!

A primeira entrevista será publicada no blog em breve, então contamos com sua sugestão!

14 comentários:

  1. Olá, parabéns pela iniciativa. Sugiro como primeira entrevistada Mãe Beata de Iyemanjá, espero saber mais sobre esta grande zeladora.

    ResponderExcluir
  2. mae meninazinha d oxum.

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz em saber que estão de volta. Eu sugiro Huntó Douglas D' Odé, que está sendo hoje um grande contribuinte pro aprendizado de pessoas leigas na religião.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anônimo de cima, Huntó Douglas deveria ser o entrevistado, ele está sempre nos dando um banho de conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Mãe beata de Yemanjá realmente é uma ótima idéia! Um ícone de nossa religião!!

    ResponderExcluir
  6. huntó douglas é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  7. Indico Makota Valdina, depois que a assisti na programa de Ana Maria Braga, fiquei com vontade de saber mais sobre esta grande senhora.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que a entrevista fosse feita com zeladores que são Yalorixás ou Babalorixás de verdade. Qualquer um que nos traga mais conhecimentos. Porque conhecimentos, agregam valores. Mas não com qualquer um que abre um terreiro por simples vaidade e na verdade, não tem uma obrigação feita, quiçá um bori. Temos zeladores maravilhosos e sem dúvida, seus ensinamentos são sempre muito bem-vindos. Axé a todos!

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o que o Anônimo acima quis dizer. Porque as indicações foram: Mãe Beata que é um exemplo de Yalorixá, logo, é uma Yalorixá de verdade. Mãe Meninazinha que é outro espetáculo de Yalorixá. Huntó Douglas e Makota Valdina não são Babalorixa e Yalorixa, é um Ogan e uma Ekede que tem muito a nos passar em uma entrevista. Cada um tem sua opinião só acho que o anônimo não sabe nem o que é um Huntó e uma Makota, então não acredito q a opinião dele deve ser levada a sério. Cada um tem sua opinião e eu continuo apostando na entrevista com Huntó Douglas.

    ResponderExcluir
  10. São tantos nomes que me vem hoje a cabeça, porém podem ficar como sugestões para entrevistas futuras como Ivanir dos Santos, Mãe Regina de Oxossi, comunicadora da radio metropolitana, Mae beata de Yemanja, Mae Meninazinha de Oxum enfim...

    ResponderExcluir
  11. Mae Edelzuita de Osogyan

    ResponderExcluir
  12. Gostei do blog e gostaria de lar uma entrevista com Mãe Beata

    ResponderExcluir
  13. Sempre é bom saber mais sobre quem faz pela nossa religião, gostaria de ler uma entrevista com Makota Valdina e também com Mãe Beata.

    ResponderExcluir